Homem é preso após tentar assaltar mulher e morder o peito dela no litoral de SP; VÍDEO
07/10/2025
(Foto: Reprodução) Mulher entra em luta corporal com criminoso e se livra de assalto em Guarujá, SP
Um homem de 37 anos foi preso após tentar roubar uma mulher e morder o peito dela em Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens, obtidas pelo g1 nesta terça-feira (7), mostram a vítima sendo surpreendida pelo suspeito enquanto mexia no celular. Apesar do susto, ela reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo impedi-lo de fugir (assista acima).
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara, na última quinta-feira (2). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os agentes encontraram o homem sentado no chão após ser contido pela vítima.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
No vídeo, o homem de colete fluorescente refletivo passou pela mulher que estava mexendo no celular, aguardando para atravessar na faixa de pedestres. Diante do cenário, o assaltante voltou e tentou puxar o aparelho, mas acabou sendo surpreendido pela reação da vítima, que iniciou uma luta.
De acordo com a SSP-SP, o assaltante deu socos e mordeu o peito da vítima durante as trocas de agressões entre eles. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde e encaminhamento policial do suspeito.
Mulher entra em luta corporal com criminoso e se livra de assalto em Guarujá, SP
Redes Sociais
A pasta acrescentou que a mulher precisou receber atendimento médico no Pronto-Socorro Vicente de Carvalho. Em seguida, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João para medidas preventivas devido à mordida.
Apesar das imagens mostrarem apenas o celular, a secretaria informou que a mulher tinha uma bolsa com o aparelho, carteira e outros itens — não especificados, mas que foram recuperados e devolvidos à vítima. O caso foi registrado como roubo no 2º Distrito Policial (DP) da cidade.
O g1 entrou em contato com a vítima, mas ela não quis se manifestar sobre o ocorrido.
Mulher entra em luta corporal com criminoso e se livra de assalto em Guarujá, SP
Reprodução